EM CONsTRUÇÃO....


Olá meus Mimos, meus blogueiros!!!

Dei uma sumidinha! Mas foi por uma boa causa! FALTA DE TEMPO! rs O tempo que ainda está me sobrando é pra entrar no face e quando entro é só para falar com os contatos fitness ou com as colegas de faculdade sobre o bendito pesadelo: MONOGRAFIA!
Estou com vários planos, e estou correndo atrás de concretiza-los! O mundo fitness está entrando em minhas veias de tal forma gente que por mim eu trocava o tema da minha monografia.!!!
Enfim...Quero dizer que voltarei logo logo com layout novo na página, cores e muuuitass novidades! Muitas mesmo! Entrevista com atletas, nutricionista, educador físico!!! Vai ser MARAA!
Vocês vão adorar! Eu estou amando cada novidade que estou vivendo e quero passar isso para vocÊs!!!

Me sigam no Twitter (sigo de volta, só avisar.Identifique-se): @lunamayara


beijocas!

Comentários

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Seja muito bem vindo (a). Não serão aceitos comentários com palavrões, chingamentos ou insultos . Se quiser um modelo de dieta postado ou algum documento postado, deixe seu e-mail que assim que puder enviarei com maior prazer.
Desfrute do meu blog e compartilhe comigo suas experiências e conhecimentos.Também irei amar!
Abraços Luna Mayara