Motivação

Página feita para as pessoas que tem uma história de sucesso e perseverança para contar!
 Espero ver você aqui o quanto antes... Enviem sua história para meu e-mail:

lunamayaranutricionista@hotmail.com

Conte pra gente sua história! Queremos saber!

Beijocas Mimos!

______________________________________________________________________________________


       Abrindo com chave de ouro a série do blog: MOTIVAÇÃO!.... 
                                                                            JOSELIA OLIVEIRA

Sim, ela é humana como nós! Essa moça é um exemplo de determinação. Pra ela não tem tempo ruim. Eu tenho acompanhado essa garota e sei de sua determinação. Ela pesquisa nos lugares certos, conhecimento para ela nunca é demais! Ela não pára, sempre corre atrás!
Ela não é jogadora, mas dribla qualquer adversidade! Parabéns linda! Me orgulho de você!


...COM A PALAVRA...:


Tudo começou quando eu vi essa foto...confesso que levei um susto comigo...meu tamanho ...minhas roupas,,,ou melhor so tinha esse vestido pra sair pois tudo ficava super apertado em mim.
Eu chorava quando via minhas fotos, como eu podia ter engordado tanto sem perceber...
A obesidade trouxe vários problemas de saúde como: hipertensão...hérnia...depressão.
Depois de tantas indas e vindas ao hospital, cirurgias e isolamento resolvi me cuidar, demorou cair a ficha. antes eu sofri muito e tive que aprender na marra.
Comecei uma dieta, mas eu sabia que para enfrentar o desafio de perder tanto peso eu precisava mais. Iniciei um circuito de treinamento com um professor que fez a diferença, ele não teve preconceito em me ajudar, me ensinou correr, me dava dicas de dieta, me fez perder o medo de musculação e em 3 meses eu ja era uma nova pessoa. Além da academia comecei a participar de corridas de rua, fazer natação e em 7 meses perdi 31 kg. Desde que iniciei os treinos não tenho ido ao hospital pra nada, nem gripe eu tenho...esse periodo de mudança é bem complicado porque falta apoio das pessoas, é muito dificil alguém te acompanhar numa corrida, te dar força, as amigas somem, mas ao mesmo tempo acabei encontrando um grupo de pessoas que vem me acompanhando desde o ínicio e eu compartilho todas as conquistas.
Manter a dieta quando passamos o dia inteiro na rua também não é fácil e nem sempre sobra dinheiro para a suplementação, mas o que importa mesmo é a determinação.
Parabéns linda e continue assim! E muito obrigada por nos motivar ainda mais e por aceitar participar da entrevista no blog!

   Ex magrinho(a)? Ex gordinho ou gordinha? Conte você também a sua história pra gente! Te espero com maior prazer! lunamayaranutricionista@hotmail.com

Beijocas

______________________________________________________________________________


Thaisa Westphal

Helloo meninas nem precisa dizer a causa de meu sumiço do blog não é mesmo? Até chato repetir... Mas quero apresentar a vocês essa linda mulher que topou participar de um papo legal aqui no blog para contar a história dela. Já contamos a da Atleta Janaína com uma super entrevista, da Joselia Oliveira, que nos contou como perdeu seus super kilos em excesso e ficou saradíssima. E agora dessa ex-magrela que conseguiu um lindo shape por meio de Alimentação e Treino...Vamos aprender com ela também?




Antes

Depois


Olá meninas!!!
Deixa primeiro confessar que ainda estou lisonjeada pelo convite da Luna em pedir que eu escrevesse a minha “história” para vocês......
Pois bem... Treino há pouco mais de um ano meio. Musculação pesada mesmo, sem dó de mim mesma. Sempre gostei de academia, do próprio “clima” que ela proporciona, sabe??

Sempre achei lindo ter um corpo definido, malhado, mas como não me sobrava tempo ficava complicado. Trabalhava o dia todo e com filha pequena para cuidar dificultava  ainda mais.

Porém em 2010 as coisas para mim se ajeitaram e consegui me matricular em uma academia. Nossa, como eu fiquei feliz quando marquei minha avaliação física!!! Meu marido me apoiou bastante, ele treina há mais de 9 anos, então o incentivo foi  bem significativo..
Então, saí daquela sala de avaliação disposta a ganhar músculos!!! Quando subi na balança estava com 48 kgs!!! Me achava magra, sem definição alguma. Usava nessa época calça jeans tamanho 34!! (apesar que depois da amamentação cheguei aos míseros 45 kgs!) Mas nesse dia fui para casa com um só pensamento: “QUERO MUDAR MEU CORPO!”
Pois bem, comecei a ir de segunda a sexta-feira, sem exceção. E levava a sério mesmo. Sou daquelas que não tenho preguiça e nem medo de fazer cara feia quando treino. Pra mim, se você não está fazendo cara feia quando puxa ferro, sinal que não está adiantando nada....
Porém, eu pecava demais em um quesito fundamental: ALIMENTAÇÃO.
Treinava certinho, mas me alimentava tudo errado. Comia guloseimas demais da conta, lanches, fast foods.. aff... sem noção mesmo....até que de tanto ler, ler e ler em blogs, revistas e afins quis mudar para ganhar resultados melhores, de melhor qualidade... Aí já estava com 52 kgs, a calça 34 já estava ficando bem apertadinha....
Meu marido então elaborou uma dieta hipercalórica, pois ele sabia que meu objetivo era ganho de volume. Pois bem, quando me passou a dieta e vi, pensei: “ Estou ferrada”. Ovos cozidos, muito frango, pouca gordura, tudo muito “light”.. Mas não questionei nada, já fui ao mercado comprar td..... fiquei nessa dieta, obvio, com algumas adaptações por 8 meses. Saltei dos 52 para 59 kgs em 9 meses!!!! Nossa, fiz questão de doar todas as calças número 34 e fui atrás de números maiores... nossa, quando provava até os 38 ficava enloquecida e muito feliz. Ah, e pegava pesado nos treinos também. Quando comecei a ver que os músculos das minhas coxas estavam aparecendo, nossa, me empolguei ainda mais... pensei... “ Parar? Jamais!!!”
Minha auto estima pulou para 1000%, pessoas que não via há meses quando me viam diziam q eu estava diferente, mais bonita, e isso não tem preço....
Depois de chegar aos 59 kgs, fiz uma dieta para “ secar” de 20 dias... perdi 3 kgs, pois como estava tomando creatina, posso ter ficado um pouco retida e também não teve jeito, como adquiri muito peso, fiquei com um pouco de gordura na região abdominal e glúteos, mas coisa pouca... Comia quase nada de carboidrato, acho que essa parte foi mais complicadinha, pois nos primeiros dois dias passei fome, saía do almoço pensando que horas iria ser o lanche da tarde... rs (almoço: 1 colher de arroz e 150 grs de frango... e só!!!!)
Hoje estou com 58 kgs e extremamente feliz! Nossa, me olho no espelho e me sinto bem. Sinto meu bumbum duro como uma “rocha”, como meu marido mesmo diz, minhas coxas com músculos aparecendo, e os superiores tb, costas marcadinhas... Nossa, não tem nada no mundo que pague você se olhar no espelho e gostar do que vê. Não foi fácil, não é fácil, mas coloquei na minha cabeça que queria um corpo legal e fui atrás! O resultado está aqui. Sempre digo que hoje, com 27 anos, casada e com uma filha me sinto muito mais bonita comparada quanto tinha meus 18 anos...
Estou feliz!!!







PS: toda e qualquer parte de quaisquer das entrevistas, são de total autorização dos entrevistados. Nenhuma das matérias sofrem quais quer alterações e só vão ao ´´ar´´ após confirmação de no mínimo 3 vezes pelo fornecedor do entrevistado

Postagens mais visitadas