RACHA 60 !

a




Uopaaa!







Meus mimos! Vou pedir um favor,se você acompanha o blog,clica lá em seguir! É que eu penso que não tem ninguém lendo.Daí recebo e-mails e Twitter perguntando qual é a nova meta kkk!
Aí vai! A nova meta é Racha 60! São 60 dias de pura dieta.Ou vai ou racha! rs. Sem direito a pizza,macarronada (minha tentação rs), sorvete, pipoca e tantas outras coisas! Resumindo! Domingo não é mais dia do lixo! A contagem começa a partir de hoje! :D





Motivo? Simples,otimização de ganhos.Minha dieta está bem ´´off´´´, então pra não burlar demais.Sim , burlar! Pois minha mente me trapaceia dizendo: -Ah você já está em off mesmo,hoje é sábado, já podemos lixar desde hoje!









E assim vou eu sujando mais e mais a dieta! Eu ciclei, semana off e semana on. Mas pra mim não deu muito certo.Esse ainda não é o momento. O momento é de off mesmo! Então vamos em 2 meses de off! Quem vem comigo?





DICAS:

- Se sentir vontade de comer algum ´´lixo´´, há quem diga que só ficar cheirando mata a vontade.Comigo o lance é só dizer não mesmo!E me manter hapática!


- Se o pessoal começar a falar e perguntar, melhor é não responder nada.Dá uma risada de leve e tenta mudar de assunto.


- Quando alguém disser: Ah mas você nem precisa! VocÊ pergunta na maior: VocÊ acha? Poxa, obrigada! (pronto,matou dois gatos com uma paulada só) .



- Nessa meta, como a minha dieta entra 50% a 50% de carboidrato e proteína, quando eu não for malhar a noite, a refeição noturna será de alimentos proteícos com baixo teor de gordura e com pouco ou quase nenhum carboidrato (entrará somente os carboidratos complexos : de preferência salada)


- Pra quem não está em off, e quer reduzir medidas.Uma boa dica é o uso de linhaça em pó nas preparações.Até 4 colheres por dia é o indicado para esse objetivo.


- Quando for sair, tenha a cara dura de abrir seu pacotinho e comer seu lanchinho.Quem disse que você vai deixar de ter vida social?


- O descanço,nem precisa falar! Esse também vai ter que mudar em minha vida.Eu tenho dormido muito tarde.E isso atrapalha a produção do famoso GH!


- Pra quem não tem $$$ ou estômago mesmo,o arroz parboilizado é uma boa dica!


Essa moça que aparece no decorrer do post é Alice Matos. Segundo lugar na categoria Bikini até 1,65 m, do último campeonato brasileiro da IFBB
.Fonte das fotos : http://www.waldemarguimaraes.com.br/




Listinha de compras do mês:


-Ovos

-Arroz parboilizado

-Cuscuz

-Azeite de Oliva extra-virgem

-Batata-doce

-Batata inglesa

-Leite de soja

-Leite desnatado

-Aveia

-Banana


Beijos!

Comentários

  1. Posta sua dieta por favor que vou seguir...

    ResponderExcluir
  2. manda teu e-mail é melhor! bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Luna!
    Eu também não tava fazendo dia do lixo, mas essa semana sai da dieta...
    :(
    Meu desafio acabou, em breve começarei outro.
    Força no seu desafio!
    Bjos
    Thalita

    http://www.oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Seja muito bem vindo (a). Não serão aceitos comentários com palavrões, chingamentos ou insultos . Se quiser um modelo de dieta postado ou algum documento postado, deixe seu e-mail que assim que puder enviarei com maior prazer.
Desfrute do meu blog e compartilhe comigo suas experiências e conhecimentos.Também irei amar!
Abraços Luna Mayara