MR.RIO 2011

Oi mimos!!!
Essa semana teve campeonatos IFBB! e olhem só quem ganhou...! Renata Guaraciaba , sou fã, na categoria BodyFitness Mr.Rio 2011. Pra quem não lembra ela era welness.




Continua arrasando!











E ai vai uma pizza de mussarela? rsrs

Olhem a boca meninas! Depois não digam que não sabem porque não alcançam seu objetivos.Um grande prédio começa do chão. Pesquisem, estudem,procurem um profissional e bons treinos! :D


Ps: Então essa semana está tudo de fato ajeitado! Treino novo (método FST-7) conhece? Não? O treino é super diferente.Juro que quando olhei pensei:-Ah que treino meia boca...! Me enganei!

Iniciei nova dieta.Hipercalórica mas tudo nos eixos.Falei com uma nutricionista esportiva e as coisas estão todas OK. E irei entrar em off não só ciclando em semanas devido o método do treino mudar e ser mais intenso,e assim requer mais energia.AAAHHH novidades..desde que iniciei esse blog até sexta-feira,ganhei quase 2 kg de massa magra!O máximo não é mesmo? Hiper feliz :D


Comentários

  1. Eeeee, cheguei aqui no seu blog! :) Como estou no trabalho e na correria não vou conseguir ler tudo agora como eu gostaria mas já coloquei nos meus preferidos pra ler assim que puder!
    Já vi que está bem bacana, sra. futura nutricionista :)
    Beijos!
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Ai a Renata é perfeitaaaaaaaaaa!!!
    Bjos
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Seja muito bem vindo (a). Não serão aceitos comentários com palavrões, chingamentos ou insultos . Se quiser um modelo de dieta postado ou algum documento postado, deixe seu e-mail que assim que puder enviarei com maior prazer.
Desfrute do meu blog e compartilhe comigo suas experiências e conhecimentos.Também irei amar!
Abraços Luna Mayara