Pin Ups
















Essa semana tivemos o triste fim da cantora Amy Winehouse (27). Infelizmente sua vida foi seguida de conturbações envolvendo drogas de todos os tipos possíveis,desde as lícitas á ilícitas. Fato é que a moça cantava muito, e tinha um estilo só dela.Que veio mais do que nunca trazer a tona uma boa mistura de melodias,letras,ritmo e frequência. E de tantas críticas maldosas que a moça sofre (sim,maldosas pois a droga é um bom funcionário.Trabalha até a destruição de um ser). É notório as diferentes ´´Amy´´ que se apresentaram em poucos anos de carreira.


Sem muitas palavras! Fica somente o silêncio.Vai a lição: DROGAS! NÃO!


Pra galera que quer ´´crescer´´,fica a dica: Cuidado com o alcool.Ele passa em média 3 dias para ser eliminado,sem contar que sobrecarrega o fígado.Ainda mais se você for aquela ´´gatinha´´ ou aquele ´´gatinho´´ de balada.Que malha só pra poder ir mais saradinho pra balada,e pelo corpo não aguentar. Usa outros métodos sem prescrição e sem orientação médica. Olha a saúde gente!




Ai vão algumas fotos das Pin Ups (estilo de Amy,Kate Perry e Merlyn Monroe):




Comentários

  1. HAHAHAHA Muito trilokão :D rapaz, eu tenho uma coleção de imagens de Pin Ups Girls, me amarro nisso, alias, tudo q é dos anos 50 e 60 me fascinam hahaha Tbm axei legal a reportagem que vc fez da Amy Winehouse, como sou músico e meu estilo de musica é exatamente o dela (jazz/blues/rock)senti muito a perda dela =.( #maljack
    Fiz tbm uma homenagem pra ela em um dos meus blogs:http://falandubaixo.blogspot.com/2011/07/luto-vai-com-deus-senhorita-winehouse.html

    Ta fuuu...maçando esse blog de bom :P
    Valeu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Seja muito bem vindo (a). Não serão aceitos comentários com palavrões, chingamentos ou insultos . Se quiser um modelo de dieta postado ou algum documento postado, deixe seu e-mail que assim que puder enviarei com maior prazer.
Desfrute do meu blog e compartilhe comigo suas experiências e conhecimentos.Também irei amar!
Abraços Luna Mayara