Quem sou eu!

Oi gente!!!

Meu nome é Luna Mayara, estudante de nutrição até o fim do ano (se DEUS quiser me formarei em janeiro), apaixonada por nutrição estética, esportiva e por musculação.
Desde pequene sempre fui muito magra.Com a adolescencia fui pegando corpo cheguei a ser miss dois anos consecutivos da escola (período de ginásio).Sempre fui magrinha da bunda grande-para o biotipo. Passei por um problema na coluna e cheguei aos 48 kg para 1,72 cm de altura. Eu detestava malhar (tinha ataques de hipoglicemia, não sabia, e não entendia como tanta gente gostava de passar mal daquele jeito-tadinha rs).Passei a amar musculação graças a redesmam participe você também se é mulher (www.redesmam.ning.com) é grátis.
Sempre que ia malhar, por falta de conhecimento, emagrecia e passava mal!
Até que procurei uma profissional (nutricionista) aumentei de peso em 6 meses.E decidi enfim começar a malhar. Foi uma longa batalha até conseguir meus tão sonhados 62 kg.Com 104 de quadril...eu estava super feliz...Até que uma maré baixa de problemas emocionais,profissionais,físicos e financeiro me fizeram voltar para os 58 kg.E aqui estou eu me reerguendo após 3 meses com 58 kg!
E quero relatar isso dia a dia com quem ler esse blog.E mostrar que nem sempre dinheiro é problema pra quem de fato tem determinação!
Logo logo, colocarei fotos de como eu era antes do ano passado e até o fim do ano passado.E de 3 em e meses colocarei fotos da minha evolução. Compartilharei com vocês receitas, informações ,vídeos e desejo também receber de vocÊs.

E pra começar, o próximo post será uma receita super protéica,nutritiva e deliciosa!
Aguardem!

Comentários