Por quê não consigo emagrecer?

Muito mais comum do que você imagina. Isso acontece porque o corpo humano é dotado de hormônios.  E todos eles são produzidos ou não, através de estímulos cerebrais. Então fatores como; psicológico, hormonais e comportamentais são e devem ser analisados. A tiróide, anticoncepcional, ,envelhecimento, vitaminas, minerais, rotina...Tudo isso deve ser analisado.  Por mais que o Nutricionista seja o melhor do Universo e que a sua dieta seja a mais restrita e estritamente calculada, se não for levado em consideração o restante da composição corporal(90% do corpo é composto por bactéria, água...) que é composto de inúmeros micronutrientes hormônios e minerais, suas tentativas sempre serão falhas.
Mas e quando o problema é hormonal eu só consigo essa reposição através do uso oral ou injetável? Não. ..aliás ingerir-los em sua forma oura via oral é a pior bobagem que se pode fazer pois ao passar pelo fígado ele será degradadp e irá gerar radicais entre outros.O que irá causar danos ainda piores do que se não houvesse consumido.Isso é possível através da alimentação, modulando de acordo com os horários e também através do uso dermico. Mas é qualquer hormônio? Não, , até mesmo porque o corpo humano é composto por algo em torno de 60 hormônios diferentes e com funções distintas.  Por isso um exame preciso de vitaminas, minerais, , hormônios e sua rotina, vão te garantir resultados absolutos e saudáveis. Além de meras contagens de somente três Macronutrientes: proteína, carboidrato, lipidio. Ah e também as tais calorias. Procure um Nutricionista ↑Top de credibilidade, Nutrólogo ou Endocrinologista.
Contatos: lunamayarha@gmail.com
Watsap : 098981349737
#vidasaudavel #nutricionista #LunaAraujo #dieta #SaoLuisMa #Slz #fitness #emagrecercomsaude #emagrecer #hábitos #fitlife #fitlifestyle #nutricionista #LunaAraujo #lunaaraujonutri #fitness #nutricaoesportiva #suplementacaoesportiva  #suplementos

Instagram : @luna.araujo
Fanpage : www.facebook.com/LunaNutricionista

Comentários

Postagens mais visitadas