Nota 10!

 Dando sequência as musas do Carnaval!
A super polêmica Valesca Popozuda:
  

Nem precisa dizer que esse foi o assunto da semana, no quesito bunda e pernas né? rs! pois é! Boca aberta, mas enfim! Cada um que cuide da sua bunda! rs

A ex-dançarina Sheilla Carvalho:
Linda...linda e lindaaa! Nota 10!


A também polêmica Gracyanne Barbosa:
Como ela mesma diz: ´´Falam de mim, me criticam.Mas as academias estão cheias de gente querendo ficar assim.´´
  Bem, eu babo no shape dela! E acho ela super elegante e inteligente. Quebrou muito tabu quando participou do programa do marido de Luciana Gimenez, no qual necessita de raciocínio rápido. Tudo bem que eu acho que a falta de cintura dela, a deixa supe masculinizada...Mas fora isso, eu babo! Babo mesmo! e as SMAM´s também! Tudo bem que ela só sabia beijar o Belo, e não dançou quase nada! rs Mas estava lindaaa!!!
  Shape: nota 10!
Mirela Santos:
Causou surpresa nos paparazzos, que em instantes postaram a exata foto abaixo com o tema: Mirela Santos exibe gordurinhas extras.E no decorrer do texto a pergunta: Aonde foi parar aquela barriga de Mirela?o que aconteceu?Será quilinhos extras ou uma possível gravidez? #puts
 O que acharam?

Monique Alfradique:
Impressão minha ou ela deu uma malhada pro carnaval? Se continuar vai ficar top!
Dani Esperle:
Ah, sem palavras né? Nota 10!

Viviane Araújo:
 Arrasou no quesito samba e animação. Tocava que era uma beleza, ia ao meio da bateria e batucava sem parar.Fantasia linda!! Achei mais roliça do que o primeiro dia, mas acho que a roupa deu essa impressão! Minha nota 10! E a sua?
 É isso! e vocês o que acharam? Vamos correr pra gym? Passa lá no meu diário: Clique Aqui  Tem novidade! E não esqueça, dicas para quem quer hipertrofiar na a partir de amanhã(se der tempo rs)
 Beijocas

Comentários