Joselia Oliveira, ela perdeu 31 kg em 7 meses!

   Abrindo com chave de ouro a série do blog: MOTIVAÇÃO!   JOSELIA OLIVEIRA

    Sim, ela é humana como nós! Essa moça é um exemplo de determinação. Pra ela não tem tempo ruim. Eu tenho acompanhado essa garota e sei de sua determinação. Ela pesquisa nos lugares certos, conhecimento para ela nunca é demais! Ela não pára, sempre corre atrás!
    Ela não é jogadora, mas dribla qualquer adversidade! Parabéns linda! Me orgulho de você!

...COM A PALAVRA...:

       Tudo começou quando eu vi essa foto...confesso que levei um susto comigo...meu tamanho ...minhas roupas,,,ou melhor so tinha esse vestido pra sair pois tudo ficava super apertado em mim.
Eu chorava quando via minhas fotos, como eu podia ter engordado tanto sem perceber...
A obesidade trouxe vários problemas de saúde como: hipertensão...hérnia...depressão.
 Depois  de tantas indas e vindas ao hospital, cirurgias e isolamento resolvi me cuidar, demorou cair a ficha. antes eu sofri muito e tive que aprender na marra.
   Comecei uma dieta, mas eu sabia que para enfrentar o desafio de perder tanto peso eu precisava mais. Iniciei um circuito de treinamento com um professor que fez a diferença, ele não teve preconceito em me ajudar, me ensinou correr, me dava dicas de dieta, me fez perder o medo de musculação e em 3 meses eu ja era uma nova pessoa. Além da academia comecei a participar de corridas de rua, fazer natação e em 7 meses perdi 31 kg.   Desde que iniciei os treinos não tenho ido ao hospital pra nada, nem gripe eu tenho...esse periodo de mudança é bem complicado porque falta apoio das pessoas, é muito dificil alguém te acompanhar numa corrida, te dar força, as amigas somem, mas ao mesmo tempo acabei encontrando um grupo de pessoas que vem me acompanhando desde o ínicio e eu compartilho todas as conquistas.
   Manter a dieta quando passamos o dia inteiro na rua também não é fácil e nem sempre sobra dinheiro para a suplementação, mas o que importa mesmo é a determinação.
Quem quiser adcionar a Joselia Oliveira esse é o face dela: Clique Aqui

Parabéns linda e continue assim! E muito obrigada por nos motivar ainda mais e por aceitar participar da entrevista no blog!

Ex magrinho(a)? Ex gordinho ou gordinha? Conte você também a sua história pra gente! Te espero com maior prazer! lunamayaranutricionista@hotmail.com

   Beijocas

Comentários

  1. Que lindo o post
    Obrigada pelo carinho
    Não seria possivel sem o apoio força que recebo das smams sempre.
    Obrigada pela amizade...amo o blog e as dicas.
    Joselia Oliveira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Seja muito bem vindo (a). Não serão aceitos comentários com palavrões, chingamentos ou insultos . Se quiser um modelo de dieta postado ou algum documento postado, deixe seu e-mail que assim que puder enviarei com maior prazer.
Desfrute do meu blog e compartilhe comigo suas experiências e conhecimentos.Também irei amar!
Abraços Luna Mayara