Feliz 2012




Meninas desejo um feliz 2012 a todas!
Estou no Rio de Janeiro e de fato faz jus ao título: Cidade Maravilhosa! Tirando a parte de que estou super roliça rsr está tudo ótimo! Gostaria que alguma Smam se manifestasse para treinarmos juntas aqui eu iria amar!
    Mas o papo hoje é outro....
É fim de ano é ano novo! É vida nova denovo!!!!
 E para isso estou começando o ano cumprindo algumas coisas que prometi a vocÊs ano passado rsrs :D entrevistas..que por sinal forma só uma com Janaína Ferreira! E a outra que fiquei devendo com : Marcelo Rafaelli...e está prontinha! Agora vai! e de quebra...consegui uma entrevista com Eva Andressa...acreditem...conseguiiiii...Nem eu acreditei....daqui alguns dias estará o ar essa entrevista..! O layout que a moça nuncaaa fez...porém está cumprido meninas...eu fiz o que pude. Fui lutando até conseguir e até a próxim entrevista entrar no ar estará tudo mudado por aquui! Espero que gostem...e ah preciso postar umas fotos minhas com minhas medidas para aquelas que acompanham poder saber o que deu tanto sufoco e luta no ano de 2011. E aí vai...não se assustem...beijocas e Feliz 2012!


Altura: 1.73 m
Peso: 67.800 kg
Quadril: 103 cm
Coxas : no meio: 57 cm   - em cima : 60 cm
Cintura: 64 cm se eu não estiver enganada
Braços: eu realmente não sei :( não lembro mesmo! assim que eu medir posto aqui
Pra quem não me conhece: Prazer sou Luna Mayarha (uso o nome Luna Mayara por sem mais fácil de divulgar e escrever rs). Recém formada em Nutrição! Ex-modelo. Amante de musculação e esporte de modo geral.inclusive lutas rs. Acho que é isso!
Sigam e divulguem o blog. Esse ano vai rolar sorteios aqui e você pode ser o vencedor(a).
Beijocas e FELIZ ANO NOVO!

Comentários

  1. Oi minha flor, vi que você tinha blog e vim seguir. Eu ja tinha meu blog a um tempão, mas agora inseri os assuntos de musculação e afins. Espero que goste flor, um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Seja muito bem vindo (a). Não serão aceitos comentários com palavrões, chingamentos ou insultos . Se quiser um modelo de dieta postado ou algum documento postado, deixe seu e-mail que assim que puder enviarei com maior prazer.
Desfrute do meu blog e compartilhe comigo suas experiências e conhecimentos.Também irei amar!
Abraços Luna Mayara