Bepantol para cabelos?

   Oiii... viajando, vendo tv, pós reveillon e lá vai o prometido!
    Bepantol para cabelos?  Sinceramente é difícil falar do mais ou menos quando passamos a conhecer o que é ↑Top↑ (siliconmix).
   Utilizei conforme dizia o figurino das "instagrueiras e blogueiras": creme+1tampinha de bepantol líquido e massagem no cabelo por 15 minutos.  Não funcionou nada então eu resolvi aumentar a dose para algo tipo, 5x mais e do dobrei o tempo e Pah...tchamram... Não serviu de nada denovo.  Sinceramente nada...nada...Não senti nada em meus cabelos.
E como quem tem cabelos descoloridos a necessidade de hidratação é urgente, não deu meeeesmo pra mim.
   Por mim, Bepantol líquido para cabelos é a mesma coisa que NADA! Aliás é o mesmo que jogar 22 reais fora.
Reprovado!!!! Porém testem e tirem suas conclusões e se for diferente da minha, conte-me.
   Beijooos e na próxima eu falo da queridinha Loréal Paris Repair. A famosa e Vip $$$$ (sim pois ela mesmo sendo comprada fora é caríssima).

Comentários

Postagens mais visitadas