Como hidratar cabelos loiros e escuros ressecados!

Quem nunca sofreu após pintar ou descolorir o cabelos?
Então. ..eu já estava quase desistindo do loiro porque meu cabelo estava ficando além de muito fino, todo embaraçado após o banho.Passava uns 30 minutos ou mais tentando pentear.
  Daí que eu fiz uma viagem pra fora do Brasil e pah...o segredinho que a minha mana contou pelo watsap estava na minja frente e super barato.
  Tinha também aquele Aussie só que a máscara já haviam sido todas vendidas.Ai meu marido resolveu comprar o 2em 1 da Aussie, que foi o que sobrou nos estoques de fim de ano de quase todas as lojas .Esse eu ainda não testei. Mas o SiliconMix....buaaahhh paaahhh fiquei louca...estava na minha frente.
   Dai tinha o mixbambu, mix sei lá mais o quê. .. fui em uma loja enquanto o marido resolvia os pepinos dele e perguntei..nesse os estoques de mixsilicon havia acabado e ela me disse que o aussie era melhor que o Silicon mix não tinha e não fez efeito no cabelo dela.
   Dai voltei na vendinha da tia da esquina e não cogitei, levei o Silicon mix do pote maior...ela disse que o silicon é o melhor para cabelos loiros devido ele hidratar...bem pelo menos foi isso que entendi. Comprei as pressas então nem deu tempo de papear.
    E o que eu posso dizer sobre ele é que.....tcharam.....É O MELHOR PRODUTO PARA CABELO RESSECADO E COM QUÍMICA QUE EU JÁ USEI.
     Coloquei ele nos cabelos e deixei tipo uns 30 minutos pois no pote diz que pode ser 5minutos ou mais de acordo com o estado do cabelo. Eu passei demais e na hora de tirar parecia que o produto havia triplicado de quantidade.Quanto mais eu tirava mais creme tinha no cabelo.
    Na hora de pentear..?perfeito! eu ia passando o pente e ia deslizando.Sem embaraços, sem dor, sem nós.
Simplesmente perfeito! E o cheiro que fica?
  Nossa parecia que eu estava com perfume. E olha que meu cabelo não pega cheiro de nada depois que eu comecei a fazer luzes.
   Outro detalhe muito bom é que devido não deixar o cabelo embaraçar, , não fica aquele horror de cabelo caindo e saindo no pente.
    Não cai quase nada...uns 3 fios no máximo.
     Aprovadissimo!!!!!!
Próximo post eu falo sobre o BEPANTOL líquido para cabelo que promete milagres segundo as blogueiras e famosinha da net no instagram. Será que ele é mesmo tudo isso que promete? Serve mesmo? Usei e na próxima eu conto.
       MixSilicon? Maravilhosooo...Até mesmo para morenas com química no cabelo, que é o caso da minha irmã.
       Suuuper recomendo! !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas