LEITE fonte de CÁLCIO? LEITE NUNCA MAIS!


Tomar Leite? NUNCA MAIS!!


Durante meu curso de Nutrição eu achava um absurdo em toda dieta ser instruida a colocar no café da manhã: LEITE!!! Não porque eu soubesse que o leite é esse VENENO!!! mas porque eu simplesmente ODIAVA LEITE (ecaaa...nata era meu trauma! quando pequena eu sempre queria vômitar ao sentir aquilo) e também porque eu simplesmente não entendia o motivo de colocar LEITE na dieta das pessoas se a cada dia mais pessoas aumentavam as estatísticas dos Intolerantes a Lactose e "infelizes"!

E tcharam.... encontrei o vídeo do Top Doctor Lair Ribeiro! E uffaaa!!! Encontrei a desculpa que eu precisava para não tomar leite de jeito nenhum! Já não tomava, nem fez falta!

Em pensar que tem gente que COMPRA CASEÍNA PRA TOMAR!!! PELO AMOOORR DE DIOS.... NO HAGA ESTO! NÃO FAÇA ISSO!!!
Coma ovos, carne, Whey Protein... seja o que for mas não cometa a burrice de pagar caro para tomar CASEÍNA!

Para não entrar em discussão ou em desméritos eu prefiro que acessem esse Link: Clique Aqui e veja todos os detalhes.
   Fuçando na internet para fazer esse post vi um Nutricionista renomadíssimo querendo defender a utilização da caseína por exemplo para pessoas iniciantes em processo de dieta e vida saudável. Mas raciocina comigo.. o cara já está no "fundo do poço" comendo salgadinhos fritos, refrigerante e etc... colocar caseína na dieta dele não faria mesmo diferença não é mesmo?
-Oi?? Repeat???
QUIÉÉÉÉÉ ISSSU BRASIIIL????

É né? o cara já está afundado na lama, empurra mais um pouquinho né???? Por quÊ não????

Oiii???


NADA no UNIVERSO justifica colocar algo que sei que é maléfico na dieta de um paciente!!!PONTO!!

E pra ficar mais explicadinhooo...... vai esse vídeo super top do titio(só que não) Lair Ribeiro!
É isso Povooo!!!! Vamos que vamooos!!!! LEITE NEVER!

Comentários

Postagens mais visitadas