Como Tirar o Amarelo do Cabelo sem Shampoos Caro! Violeta Genciana!



     ACHADOS DA NET!!!!!
Helloo...

      Depois de sumi... eis-me aqui... (melhor do que abandonar de vez, nér?) E como eu mudei esse cantinho pra ser só by LUNA e EU. E deixar de ser LUNA a Nutricionista!!!  

      Queria postar esse achado super bacana da net...
Obs: É tanta gente na Internet ou melhor, no youtube, postando as mesmas coisas e pah... virando "famosa". Tanta mulher/menina, ensinando make e tem umas que por favor, né? As profissionais eu sigo... tudo que fazem é lindo... Quando vou sair dou uma olhada dias antes da idéia pra ver se aprendo e melhoro um pouco a cara de Parede sem reboco ihihihi!



   Voltandooo....
Morando em outro país, e estudante, eis que salta esse vídeo do youtube para meus olhos e.... Ameeeiii! Falta só achar a tal aqui... Mas adorei.Tá valendo! Oh e como está!

  O que é? Site Wikipedia   ( vc ia googlar né? já facilitei pra ti menina hahahaha)

Blogueiras falando sobre: Blog Coisas de Diva
               Vila Mulher
e outros mais.... ai dá uma procurada mais se quiser ter diferentes opnioes.

 No YouTube:




Acho que é isso!!! ENTRE 3 A 5 REAIS... e super prático!!!


Beijooouxxs!


Comentários