Quase de volta... :(

Hello...Helloo Babiesss!!!
          Susto? Quanto tempo não é mesmo?
   Pois é... Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu ''chá de sumiço'' que eu tomei daqui...
e Segundo quero explicar o porque... Genthhiii não tinha como eu blogar...Nossa sempre que eu lembrava me dava uma dó...uma saudade... Mas foram tantas coisas...e não tinha condições físicas pra treinar e nem quaisquer outro tipo de condições para me alimentar daquele jeitinho que nosso biquine gosta no verão... E não era desculpas não..até personal eu paguei pra ver se na época eu criava forças mas estava impossivel...pé duía (horas e horas de trabalho em pé, eu chegava 1 da manhã em casa, meu turno era diferenciado)... meus joelhos,pés e coluna não aguentavam. Sem contar que inventei de ter um problema no nervo não sei de quÊ que até hoje não descobri, no pé..que não me deixava treinar nada que houvesse pressão (resumindo, só extensora e adutora pra ser feliz, ou seja NADA).
   Daí ...saca só aonde eu estou??? Em outro país ralando pacas pra me adaptar a nova realidade financeira, social(principalmente). 
Luna o que vocÊ tá fazendo ai menina??? Vim estudar Medicinaaa! Isso mesmo...eu estou na Bolívia!
   Meu sonho sempre foi ser médica então cá estou eu. Não sei como tem gente que sai do Brasil pra festar aqui...nuoosssa genthiii.... aqui é tenso. 
   Enfim...
Vim dar uma voltinha no meu blog... vi o número de visitas e fiquei boba...jurava que ninguém visitava mais esse cantinho.. (buahh que saudades) e me autocomprometi a escrever sempre que puder (paciência, please, vai me ajudar já que aqui a saudade dói pacas aqui)....vida de estudante de Medicina é tensoo..beemmm tensooo!!! E mudei a interface do blog...achei legal mas não dá pra colocar layout com fotos. Não sei se vai dar pra ser um blog fitness pois academia que tem do lado da facul é um NOJO, sério mesmo.. sai de lá as 3 vezes que fui,toda me coçando e com bolhinhas..tive que passar alcool em gel e correr pro banho. Sem contar que nem improviso dá pra fazer... Só que a outra academia top de elite rsrs é beemmm cara pra vida de Universitária (e consequentemente lisa denovo) que levo agora,aqui. E é um pouco distante...não dá pra brasileira com  traseiro desse tamanho ficar andando só assim em outro país cuja as mulheres tem fama de puta (triste mas é uma realidade).
   Bem acabo de fazer panquecas proteicas na intenção de leva-las pra facul e ver no que dá..mas de verdade? Ficaram um horror...rsrsrs!
    De verdade,quero muito voltar a ser a LunaFitness que eu era...mas tudo ta indo contra..e com o curso que estou fazendo...mais uma dificuldade. 
   
  Perdão..não quero desanima-las...Muito pelo contrário...mas fases são fases.E pra mudar de fase as vezes é preciso abrir mão de certas coisas as vezes não por opção,mas por necessidade.

    Beijocass e até ...quando der! rs

Comentários

  1. Luna, que bom receber notícias suas!
    Fico feliz que esteja estudando o que vc gosta.. nossa, qnts novidades, hein?
    Vai contando td pra gente ;)

    Força, amiga!

    Bjao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Seja muito bem vindo (a). Não serão aceitos comentários com palavrões, chingamentos ou insultos . Se quiser um modelo de dieta postado ou algum documento postado, deixe seu e-mail que assim que puder enviarei com maior prazer.
Desfrute do meu blog e compartilhe comigo suas experiências e conhecimentos.Também irei amar!
Abraços Luna Mayara