FELIZ DIA DOS NAMORADOS - Luna Mayarha Araujo



  
   Recebi esse e-mail e horas depois recebi um lindo presente!!! E quem me enviou o e-mail pelo visto, o criou somente para enviar este e pelo visto deletou, pois quando tento responder, o e-mail volta junto a uma notificação. Apesar de eu não gostar de fazer isso, mas preciso pois a pessoa que me enviou esse e-mail, enviou juntamente com ele, horas depois, um presente liiinnndddoooo, para meu antigo emprego. E apesar da pessoa achar que sei quem é, enganou-se, não faço a mínima idéia. E já que você ANÔNIMO, diz que convive comigo, mas eu não sei quem é visto que sou rodeada de muitas pessoas. Quero por meio daqui (infelizmente, você não me deixou outra opção) AGRADECER O CARINHO, A ADMIRAÇÃO E O PRESENTE. Que realmente é a minha cara!!!  Agradecer mais ainda, pois agora, passarei um dia dos NAMORADOS mais Happy, afinal qual mulher não gosta de receber carinhos e ser admirada pelo que é e não pelo o que tem?
     MUUUUIITO OBRIGADAAAA MESSMO! DE CORAÇÃO, SEJA LÁ QUEM FOR!!!! E FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS.
e-mail:

Eu já pensei em outra maneira te falar isso ,me aproximar de outro modo... mas você tem o pulso tão firme...sempre tão independente.... há anos te observo , desde quando tinha namorado. Via seus cuidados, sua preocupação... quando ele quase morreu e você sempre ali do lado, como sempre é, cuidadosa, Meiga, Presente. Como se não bastasse todo esse cuidado e essa dedicação que so você tem, não bebe, não fuma, não é baladeira, é sempre a conselheira do grupo, a cabeça, sempre ali pra ajudar todos, seja qual for o momento.
Sabe cozinhar... (ahh nunca vou esquecer, os almoços no domingo quando você fazia aquele arrozzinho e aquela galinhaaa)... Sempre com um sorriso mais lindo e verdadeiro do mundo! Que me perco so em pensar! Penso que já saibas quem sou, já convivi tanto com você.... Não do jeito que gostaria pq infelizmente so tenho sua amizade por enquanto! Espero que isso mude pois não vejo Mulher mais virtuosa, dona de si, independente, companheira, parceira...
Enfim uma MULHER DE VERDADE, com quem qualquer homem que se prese quer passar o resto da vida ao lado! E não tenho tido outro desejo a não ser esse, ter você ao meu lado!
Mais infelizmente tens defeito querida :(   - ( NÃO SER minha...)
Você e quase intocável, consegue ser perfeita em cada detalhe,no cheiro, no olhar, no falar! Ao mesmo tempo que é doce é firme, pude ver de perto suas decisões frente a situações da vida, sempre cabeça e calma e a seriedade pela qual se saiu de todos os problemas, dos conselhos serenos e firmes que tanto deu a quem tem a sorte de conviver com você! Por que pude constatar que não e uma imagem que passa , mais simplesmente e você de verdade pela convivência que temos muito! E isso me intimida muito, você não é como as outras, e diferente, é muito mais do que pensei que encontraria em uma pessoa!
Te admiro Grandemente Minha adorável Luna Mayarha Araujo Aguiar.



 Ps: Tô pensando seriamente em assumir meu namoro com a Sky, amanhã kkk!
DESEJO A TODOS UM FELIZ DIA DOS NAMORADOOOOSSSSSS!!!!! E LEMBREM-SE :
         SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER NO OUTRO. DIA DOS NAMORADOS, PRA QUEM TEM UM AMOR, É TODO DIA!
    ´´CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA QUEM FOR...´´´



Deixo um PlaysList bem legal pro dia dos Namorados com as Songs mais pops de Bruno Mars, de preferência deêm uma olhadinha nas traduções: Clique Aqui - PlayList Bruno Mars
Add caption
FELIIIIIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS!!!



Beijocas Mimos!

Comentários

  1. Oiii, conheci seu blog hoje, achei maravilhoso, já estou seguindo! :)
    Ah e você é linda. hehe

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Huuummm, que declaração!!!
    Eu quero saber o final da história, viu?

    Lindona =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Giiiii afilhadaaa.... já to seguindo seu blog... menina como cê tá mais linda do que antess.... quero saber de tudo sumida! beijocasss

    ResponderExcluir
  5. Bethinha, seja bem vinda! Que bom que gostou!!! Obrigada, lindaa! espero vê-la mais vezes por aqui! Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Seja muito bem vindo (a). Não serão aceitos comentários com palavrões, chingamentos ou insultos . Se quiser um modelo de dieta postado ou algum documento postado, deixe seu e-mail que assim que puder enviarei com maior prazer.
Desfrute do meu blog e compartilhe comigo suas experiências e conhecimentos.Também irei amar!
Abraços Luna Mayara