FORMATURA

Valeu a pena!!!

   Tanto sufoco!!!! Tanta correria! Mas pelo que vi o corre-corre não vai mais parar em minha vida!
Vim aqui informar a você que sábado retrasado, fui aprovada na monografia! Agora só falta finalizar minha última cadeira que atrasou devido uma viagem da supervisora de estágio! E nessa sexta-feira, completei aninho! Sim mais velha! Com direito a aniversário surpresa, filminho com fotinhas minhas desde a barriga da mamis...e claro, eu choreeeiiiii!!!! Foi lindoooo!!!! Daí final de semana sai com a família toda para almoçar fora!!! Foi ótimo!
  Bem já escolhi meu vestido de formatura, meu penteado, a sandália, a fantasia para a aula da saudade! E agora´só falta a roupa do reveillon, pois esse ano passarei no RIO DE JANEIRO!!!
 Estou cheia de planos, com essa formação, é como se minha vida recomeçasse do 0! Aí vou eu!
   Passando rapidinho! Pois meu computador está uma cavalaria, de tanto cavalo de tróia que tem! Assim que arrumar volto a postar de verdade! E creio que só ano que vem! Boas festas! e beijocas

Comentários