Vamos conversar? (Noticias 1 UP)

 Quanto tempo meninas...mas serviu para eu ver o carinho que vocês tem por mim, muito bom receber os e-mails e os pedidos de mais posts! Mas preciso conversar com vocÊs (risos). Simplesmente passei por um sufoco enormeeee, perdi o meu pen drive que estava a monografia, uma semana antes de estourar o prazo de entrega para a banca avaliadora, e foi uma correria só meninas...noites sem dormir, e sabe o que eu comprovei? Alimentação realmente é tudo...segura um músculo que é uma beleza. Diminui o treino nessa semana do sufoco, e varei as noites até ver o sol raiar..enquanto isso eu estava sentadinha, monografando e comendo arroz integral com claras de ovos, whey (pacotinho de uma marca baratinha que aderi para usa-lo em momentos de sufoco como esse,depois nofinal do post coloco a foto dele) com glutamina (para manter o sistema imunológico firme e forte) polivitaminico (cetiva ae) pelo menos 2 vezes na madrugada, presunto cozido de peito de peru, e iogourte desnatado com whey...No fim da semana eu não fui malhar/treinar e resolvi descansar, nesse dia não tinha me alimentado direito e no decorrer da semana tinha diminuido os treinos e sua intensidade devido o estresse físico. Na semana seguinte, eu lixei total... isso mesmo...lixei...e pode ter certeza minha barriguinha deu sinal de vida. A definiçãozinha foi indo emboraa...! E por fim entendi uma coisa que quero compartilhar com vocÊs...
 Nosso metabolismo será sempre o mesmo para o resto da vida certo?Andará da mesma forma até a morte nos separar certo? Errado! Vejamos...Eu não tinha um pingo de barriga se quer, comia horrores de besteiras a qualquer horario e não engordava e nem tampouco crescia musculos. No entanto a realidade mudou, após muita luta, e um dos motivos para mudança disso é o fator idade, ee fatores externos como: alimentação, temperatura, horarios de descanso e outros. Entenda, seu corpo não responderá para toda a vida da mesma forma á mesma dieta e aos mesmo estímulos. Por isso mude constantemente seu treino e sua dieta.
 Porém não esqueça de uma coisinha super interessante. Vocês todos acompanhara, minha luta para hipertrofiar, bem eu consegui nessa maratona todinha desde que iniciei o blog (que iniciou junto com meu retorno a academia após perca de alguns kilos de massa e uns 3 meses sem malhar/treinar), exatamente 6 kilos. Isso mesmo, pasmem...eu também não acreditei...não sei quanto foi de gordura, mas diferente da outra vez que veio bastante gordura e eu estava bolando ao invés de andando de tão roliça. Os muscúlos ficaram mais evidentes, os bracinho torneados e se desenhando aos poucos. Triste é quem não acompandou e não seguiu comigo essa caminhada. Mas ainda dá tempo, leia todo o blog desde o início e venha comigo...Você só tem a ganhar!
  De forma reduzida o que quero dizer a vocÊs é que mesmo sem tempo dÊ o máximo de si..Tudo bem que na segunda semana eu lixei mas logo voltei a real, e antes não deixei a ´´peteca´´ cair, os treinos continuaram ali firmes e forte.Por isso, não esqueça da fase de manutenção, é aquela fase que vem logo em seguida dos ganhso e você tem de procurar segurar a onda com dieta e o mesmo treino durante um tempo até aqueles resultados se firmerarem. É muito fácil jogar tudo para o ar para se dedicar á uma só coisa, difícil é fazer várias e dar bons resultados em todos.O que aconselho é . se estás em momentos de correria, diminua o tempo dos treinos, aumente cargas, e adpte sua dieta á essa realidade. Aprenda a entender seu corpo. Mais vale segurar as pontas do que deixar tudo cair e ter que juntar ou refazer tudo, novamente.
Tem uma frase que não saía da minha cabeça nesses dias de correria e desespero: DEVAGAR E SEMPRE É MELHOR DO QUE PARADO E NUNCA!
 Próximos post talvez eu coloque fotos minhas para vocÊs analisarem, só não vale sorrir kkkk! E também colocarei alguns ´´truques´´ (até repetitivos eu diria, mas vale ressaltar) de como segurar as ´´pontas´´ e de como secar gordurinha e ganhar músculos ao mesmo tempo. Impossível? Não! Eu diria, difícil, porém não impossível!

Esse é o Whey em que mencionei lá em cima no post, é uns 18 a 20 reais.Delicioso, tem gostinho de nesquik de leve (risos) e pelo que percebi ele é o pó mais bruto do soro do leite. Segura uma onda que é uma beleza! (risos)
 


Ah e perdoem-me por tanto tempo sem postar! Sorry mesmo! Já estava com saudades! ihihi!

Comentários