1 UP

Heloo mimos!


Gente sem net,sem tempo...há 2 semanas para entregar minha monografia,estagiando no outro lado da cidade,subindo e descendo rampa de hospital,uma hora e 45 minutos de transito pra ir e para voltar para casa todos os dias.Adoeci (AMIGDALITE, braba com muuiito pus),tomei bezetassil no bumbum pra não ter que faltar no estágio (senão reprovo :(  ). Não aguentava nem pisar no chão e nem falar,mas mesmo assim a guerreira aqui estava indo estagiar...pernar horas para poder chegar em casa.Resumindo, semana de adaptação total...e dor...enfim...não desisti não...cheguei e fui correndo pro supermercado pra não fechar.Me acabando de dor nas pernas...Segunda volto a dieta...hoje passar o dia cozinhando pra semana toda tals. Ah mas fui me pesar na sexta-feira (tudso bem que só peso não é parametro para saber se veio musculos ou gordura,mas com a dieta limpinha como estava creio que tenha vindo muuiito pouco de gordura) e aumentei 2 kg nos 15 dias! Então...diminui as calorias, nessa outra semana que fiquei parada na qual era pra ficar com zero de carbo.
Então funciona assim...para as que não são ectomorfo...é esse o raciocínio:
Segundo - CArboidratos depleção e reposição (Pode variar 2-3 dias de depleção e 2-3 dias de reposição) - Testar e avaliar1º dia  ZERO gramas - Musculação
2º dia ZERO gramas - Musculação
3º dia ZERO gramas - Musculação
4º dia Alta ingestão - Descanso
5º dia  Média ingestão - Descanso
6º dia  Média ingestão - Descanso


E para as ectomorfo: vai diminuindo calorias, nessa semana...e isso sem treinar...

Bem, acho que é isso...eu adoraria escrver coisas super interessantes, mas infelizmente meu computador está de mal comigo, sem internet,até consegui mas meu pc está rejeitando todos os moldem e usb...não sei o que aconteceu...:::(    enfim.....ainda estou agilizando isso...Muitas saudades de vocÊs...muitas mesmo!!!!

Adoooroo postar aqui...! Muitos temas super interessante, mas cadê internet e tempo? Prometo que logo vai passar gente! rsrs


Beijossss e boa sorte pra eu! rs



 

Comentários

  1. como fazer a depleção de carboidrato sem esgotar glicogeneo muscular com o treinamento?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Seja muito bem vindo (a). Não serão aceitos comentários com palavrões, chingamentos ou insultos . Se quiser um modelo de dieta postado ou algum documento postado, deixe seu e-mail que assim que puder enviarei com maior prazer.
Desfrute do meu blog e compartilhe comigo suas experiências e conhecimentos.Também irei amar!
Abraços Luna Mayara